quarta-feira, 20 de novembro de 2013

TESTEI - BASE TIMEWISE E BASE MINERAL EM PÓ DA MARY KAY

Olá amores !!!

Recebi essa semana da Nancy que é revendedora da Mary Kay, esses maravilhosos produtos Mineral Powder Foundation e Base TimeWise.
Eu sempre ouvi falar muito bem da base TimeWise e vi uma resenha da base mineral em pó (Mineral Powder Foundation). Testei ambos e corri aqui, para poder dar a minha opinião dos produtos para minhas queridas seguidoras.



Bom, então vamos lá para minha opinião!!




BASE-TIMEWISE : Eu gostei bastante dessa base , e achei que ela cobre bem, apesar se não ter uma cobertura alta e sim média , mas cobre o suficiente para deixar a pele uniforme!! Para quem assim como eu quem tem a pele oleosa a mista ela é uma excelente opção, pois é OilFreebasesdessetipoevita oleosidade na pele mantendo sempre mate e sequinha. A cor que  Nancy me mandou é Bege 6, na verdade não tive como testar pois ela mora muito longe de mim ela ficou no tom exato da minha pele, que apesar de ser morena é pálida Rss... se é que vocês entendem..., mas só não vou conseguir usar se eu tomar muito sol do contrário ficou perfeita!!





BASE MINERAL EM PÓ (Mineral Powder Foundation) : Esse pó vem soltinho vem em embalagem que tem uma tampa de plastico com furinhos para assim poder usar. O que achei muito bacana é que vem com uma travinha evitando assim fazer caca e desperdiço. Virando para direita essa tampa fecha os furinhos e quando for usar só virar para a esquerda e abre!
A cobertura do pó base é bem leve, perfeito para o dia a dia, porém para quem tem bastante olheiras ou acne e quer uma cobertura média aconselho que use uma base ou um corretivo antes.


Tirei uma foto que mostra um lado usando a base Timewise e a base mineral em pó juntas! e o outro sem nada, acho que dá para ver a diferença, minha camera não está muito boa e não reparem minha cara de doente rsss só uma demostração para vocês!!





É isso minhas lindas espero muito que tenham gostado, segue abaixo o link do face da Nancy revendedora da Mary Kay e minhas paginas para ver mais novidades!!!








Beijões ♥♥♥














Nenhum comentário:

Postar um comentário