sábado, 14 de dezembro de 2013

Koloss- Paletas de Sombras N° 2- PowerFul

Ola lindonas tudo bem ?! E hoje vim falar de mais uma aquisição da qual estou apaixonada! 

Paleta de sombras da Koloss n° 2 PowerFul !!






Umas de muitas novidades da Beauty Fair 2013, foi o lançamento de duas paletas da Koloss que são inspiradas na luxuosa Paleta NAKED da URBAN DECAY.
São duas edições que a Koloss lançou a n°1 - Luxurious e a n° 2 PoweFul que é a que eu tenho.
Realmente me surpreendeu, a qualidade das sombras e faz jus o sucesso que ela faz como lançamento e replica da Naked. 



Bom eu ainda não tenho a paleta da Naked, mas a conheço muito bem e de primeira vista a diferença é a embalagem, A koloss é de acrílico enquanto a Naked 1 é de papelão e a 2 é de alumínio. Eu particularmente adorei a embalagem da Koloss, não mudaria nada achei bem resistente e gosto do fato de as sombras ficarem bem visíveis por ser transparente, a unica coisa chatinha é que não vem com espelho e pincel =/ , mas também é pedir de mais né? até porque não é a mesma coisa é inspirada apenas.
Outra grande diferença boa, é o preço. A Naked custa em torno de R$ 199, enquanto a Koloss em torno de R$ 70. O valor sugerido na feira era em torno de R$ 50, mas é possível ver uma variação de preço em determinados sites.





A pigmentação da Koloss é muito boa e melhora ainda mais com um fixador de sombras. A paleta da Koloss é definitivamente uma ótima opção para quem quer economizar e arrasar nas makes!  

E ai amores gostaram ?? Pode ter certeza de que vou gravar um vídeo com uma bela make usando a paleta aguardem beijão amoress !

Um comentário:

  1. Adoroooo os produtos Koloss Kaa, não esqueci q fiquei de te enviar alguns Produtinhos q tenho aqui , vou deixar passar esses dias agitados q eu te mando ok , bjossss
    *-*

    ResponderExcluir